Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Abril 2009

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930


Pesquisar

 


TANTA COISA POR ONDE PEGAR E AFINAL FOI UM GEL O CULPADO

Quinta-feira, 09.04.09

No britânico Channel 4 passou o novo anúncio do "Pleasure Gel" da Durex. Embora tenha acontecido à hora permitida (após as 23h) , os telespectadores ficaram horrorizados e toca a fazer queixas à entidade reguladora, por ainda haver crianças a ver.

Ora, vamos lá ver, é que há algo que me escapa: Então mas estamos a falar do mesmo meio de comunicação (nomeadamente no ocidente) que nos vende aos quilos programas com valores totalmente opostos àqueles que os meninos deveriam aprender para serem seres humanos decentes? É que em duas ou três horas de zapping eu consigo aprender na TV que devo ter como único incentivo atingir os meus  próprios objectivos, que devo ser independente e me preocupar apenas com o meu bem estar, que tenho de  ser  e estar sempre bela, que serei melhor se mudar de telemóvel e de carro pelo menos uma vez por ano, que preciso de comprar, comprar e comprar para ser mais feliz e que se me alimentar com o hambúrguer X  terei mais amigos.

No mundo actual, cheio de fracassos em termos de relacionamento humano e de solidariedade não percebo como é que este anúncio faz despertar um motim.  Whatever, que venha mais um bombástico refrigerante XL e mais um reality show sobre raparigas que fazem cirurgias plásticas em directo, que isso passa!

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Ana Galvão às 10:37

1 comentário

De Homem de Lata a 09.04.2009 às 17:22

Realmente há que preservar determinados valores que são característicos à televisão, especialmente a portuguesa. Veja-se a tertúlia cor-de-rosa - mesmo à hora de almoço- onde o Cláudio Ramos e outros alpinistas sociais debitam frases carregadas de inteligência sobre o rabo da Merche Romero que, por acaso, agora é colega... Isto para não falar das publicidades onde qualquer criança pode comprar o extremamente educativo "toque peido" para o seu telemóvel pela módica quantia de 3 euros mais iva. Censura-se o orgasmo? Então não admira que muitas mulheres nunca o tenham tido. Comentário algo atrevido... só espero que os brits não o censurem.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Comentários recentes

  • Isabel oliveira

    Aproveito este espaço para vos fazer um Apelo! Tem...

  • D. Leal

    A minha pergunta é: Não existiria uma maneira mai...

  • Ricardo

    Vim dar aqui, ao ver alguns videos do Nuno Marlk n...

  • Ana

    que gira esta fotografia :)

  • RUIM

    olha o david a usar as piadas do woody allen.....






subscrever feeds