Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Junho 2009

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930


Pesquisar

 


Disto não há cá ... e ainda bem!

Quinta-feira, 04.06.09

No anterior link sobre o meu regresso houve alguém (e digo alguém porque o seu nick é apenas "nome") que deixou o link para uma imagem merecedora do título "item de valor".

Obrigada ao "nome" e à sua foto que vou "roubar" e inserir nesta página para provar que os japoneses não brincam em serviço no que toca a indústria culinária. A incrível junção de queijo e morango está à vista, embora, aqui para nós, deva ser tão estranho como comer um "Epá" de morcela ou molhar uma batata frita em doce de frutos silvestres, mas, tudo bem!! A embalagem promete  (acho eu, porque não entendo japonês) a suprema delícia do cheetos/fruta da paixão.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Ana Galvão às 23:32

37 comentários

De MrJazzMan a 05.06.2009 às 00:41

Primeiro, welcome back! :)

Secondly, este post fez-me lembrar, batatas fritas com sabor a churrasco, do pior que já provei. Por outro fez-me lembrar uma colega japonesa que tive na universidade, bem como de "Lost in Translation"..... impressionante ao que as pessoas associam as coisas!

MrJazzMan

De claudio m a 05.06.2009 às 00:45

Ainda nao provei essa variante de snack, combinando ingredientes supostamente salgados com outros, doces por natureza.
Deixei aqui este comentário porque me fez lembrar que aqui em Inglaterra, a marca variante das "nossas" Matutano, neste caso a Walkers, ja lançou à uns tempos as crips com sabor a chocolate & chilli, onde tambem incluem uma variante "trolha", ou como eles lhe chamam, "builders breakfast". Aqui fica o link. Cump's

De Ana Duarte a 05.06.2009 às 00:48

Sabes o que é que eu fazia quando trabalhava no McDonald's?
Molhava as batatas fritas no sundae... é tão bom Ana... tão bom.

De [Z] a 05.06.2009 às 01:37

Acho que nunca a expressão "Volta à tripa" explicou tão bem a minha opinião em relação ao que quer que seja...

:x

De Salsicha a Metro a 05.06.2009 às 09:41

Olha, boa ideia! Podiam inovar tb nos preservativos... tipo... com sabor a Alheira... sempre fazia mais sentido ;)

Bem Vinda!!

www.salsichaametro.blogspot.com

De isabel duvalle a 05.06.2009 às 13:00

Ai tadito do Markl, ainda dá os desejos de cheetos morango a alguém e depois é o caraças!!! :))

Gosto de mergulhar as batatas fritas no mcflurry de m&m´s e adoro donuts com batatas fritas de presunto. Logo essa mistura entre o morango e os cheetos, não me perturbam.
Acredita que é bem pior, eles terem aquelas maquinas que aqui existem para tirar bonecos, lá são usadas para tirar uns bichos cheios de patas tipo caranguejos, vivos!!!

De Paula a 05.06.2009 às 16:05

Cá em Portugal já temos uma casa de gelados, que vende gelados com sabor a feijoada, pastéis de bacalhau e rancho à Minhota. Quem já comeu não se queixa!
A ver vamos, se a moda pega!

De Ana Galvão a 11.06.2009 às 21:30

Conheço uma assim no Algarve. Cheguei lá a provar gelado de caril e de bacalhau, e asseguro que não era mau.

De Cátia Rodrigues a 05.06.2009 às 19:48

Pois... essa mistura de sabores não me parece muito agradavel às minha papilas gustativas, no entanto... vê-se por aí muita comida estranha, como a imagem deste prato que encontrei há uns tempos. Num daqueles dias em que se está muitooooooooooooo aborrecida! ;)
By the way... Welcome back Ana!

De nome a 06.06.2009 às 01:53

Os US no ficm tr´s:

http://memeparty.com/i/3fde03f621bd86de89cb81864e782710.jpg

De nome a 06.06.2009 às 01:57

sue no fic tr´s: 1170% colesterol???

http://memeparty.com/i/f296fac08ec8c217f7d8f5e3eb807827.jpg

Comentar post


Pág. 1/4



Comentários recentes

  • Isabel oliveira

    Aproveito este espaço para vos fazer um Apelo! Tem...

  • D. Leal

    A minha pergunta é: Não existiria uma maneira mai...

  • Ricardo

    Vim dar aqui, ao ver alguns videos do Nuno Marlk n...

  • Ana

    que gira esta fotografia :)

  • RUIM

    olha o david a usar as piadas do woody allen.....