Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Junho 2009

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930


Pesquisar

 


ESTOU DE VOLTA ... SERÁ QUE AINDA ANDA ALGUÉM POR AQUI ??

Quinta-feira, 04.06.09

Andei várias semanas sem computador, e escrever através do telemóvel é chato e não dá para inserir fotos (pelo menos com o meu).É por isso  que vos peço mais uma vez desculpa e que espero que alguns de vocês ainda visitem aqui a blog de vez em quando.

Bom, mas o regresso traz duas fotos de qualidade, e as duas relativas a esse maravilhoso desporto que faz com se criem à sua volta os mais originais e criativos objectos, o desporto que promove um espectacular estilo português muito próprio no que toca à decoração (para que designers de interiores, por Deus?) : O REI FUTEBOL!

 

 

Confesso que já tinha visto porta-chaves, pastilhas elásticas, canecas, panos de cozinha, guardanapos, meias, camisolas de lã feitas pelas avôs, e enfim, agora não me lembro de mais...Mas confesso que disto nunca tinha visto disto...

 

 Pipocas Benfica!!! Olé! Com a benesse de se poderem deglutir durante o jogo sem perigo de incomodar os atentos ouvidos num cinema silencioso ... nhac nhac nhac!

 

Outra pérola futebolística fica algures numa rua dos arredores de Lisboa ... com uma delicadeza e sentido estético este indivíduo criou um altar ao Futebol Clube do Porto onde o cinzento se conjuga soberbamente com o branco da persiana. De notar a placa com o nome da vivenda, como que ganhando vida voando por cima de uma corda de estendal. A cortina na varanda com a bandeira do FCP é o cume de esta celeste obra de arte ... venham mais decorações destas que em breve seremos os pioneiros em design urbano.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Ana Galvão às 20:52

1 comentário

De Perplexo a 05.06.2009 às 02:26

E o estado dos "jardins? E o remendo a atravessar a rua? E a pintura das casas a desfazer-se? Além da arquitectura de vanguarda e da estética inovadora, ainda temos de considerar a conservação aprimorada e o carinho com a natureza. Portugal no seu melhor.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Comentários recentes

  • Isabel oliveira

    Aproveito este espaço para vos fazer um Apelo! Tem...

  • D. Leal

    A minha pergunta é: Não existiria uma maneira mai...

  • Ricardo

    Vim dar aqui, ao ver alguns videos do Nuno Marlk n...

  • Ana

    que gira esta fotografia :)

  • RUIM

    olha o david a usar as piadas do woody allen.....






subscrever feeds